Comentário Bíblico
Adventista
Graça - (cba)
Filemon 1:3
Sobre uma saudação idêntica, ver com. de Romanos 1:7.
Comentário Bíblico
Mathew Henry
Nota - (Mathew Henry)
Filemon 1:1-7
A fé em Cristo e o amor a Ele devem unir os santos mais fortemente do que qualquer relação exterior que seja capaz de unir o povo do mundo. Paulo era minucioso para lembrar-se de seus amigos em suas orações particulares. Nós devemos nos lembrar muito, e frequentemente de nossos amigos cristãos, conforme a necessidade que tiverem, levando-os à presença de Deus em nossos pensamentos e em nossos corações. Os sentimentos e as maneiras diferentes naquilo que não é essencial não devem se transformar em diferenças de afeto a respeito da verdade.
Ele pergunta por seus amigos a respeito da verdade, pelo crescimento e pela seu fruto na graça, sobre a sua fé em Cristo e seu amor para com Ele, e para com todos os santos irmãos. O bem que era feito por Filemom era motivo de alegria e consolo para o apóstolo Paulo e para os demais, que em consequência desejavam que continuasse e que abundasse mais e mais em bons frutos para a glória de Deus.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
- Análise em Cadeia 7 a todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados para serdes santos: Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Romanos 1:7 14 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós. 2 Coríntios 13:14 2 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Efésios 1:2