Comentário Bíblico
Adventista
Ungindo-os com óleo - (cba)
Marcos 6:13
O azeite de oliva era comumente ministrado como medicação na antiga Palestina (cf. Lucas 10:34); era usado interna e externamente. O uso literal do azeite como medicamento pode ter sido a base para seu uso simbólico aqui e, mais tarde, na igreja cristã. A unção com óleo como um ato de fé é mencionada somente aqui e em Tiago 5:14.
Comentário Bíblico
Mathew Henry
Nota - (Mathew Henry)
Marcos 6:7-13
Mesmo estando os apóstolos conscientes de sua grande fragilidade, e sem esperarem vantagens mundanas por obedecerem ao seu Mestre, e dependendo de sua força, saíram para cumprir a sua missão. Não divertiram o povo com assuntos curiosos; diziam-lhes que deveriam arrepender-se de seus pecados e voltarem-se a Deus. Os servos de Cristo esperam cooperar para que muitos se convertam das trevas a Deus, e para curarem as almas pelo poder do Espírito Santo.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
- Análise em Cadeia 7 E chamou a si os doze, e começou a enviá-los a dois e dois, e dava-lhes poder sobre os espíritos imundos; Marcos 6:7 17 Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem. Lucas 10:17 14 Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; 15 e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Tiago 5:14,15
Vídeos
Lista de Videos sobre este capítulo do Livro.
