Comentário Bíblico
Adventista
Advertia severamente - (cba)
Marcos 3:12
Isto é, “energicamente”, “intensamente”, ou “estritamente”.
Que - (cba)
Marcos 3:12
Ou melhor, “a fim de que".
Não O expusessem - (cba)
Marcos 3:12
Nesta altura do relato, Mateus menciona em acréscimo, uma citação profética do AT sobre o ministério de Jesus às necessidades da humanidade (ver com. de Mateus 12:20).
Comentário Bíblico
Mathew Henry
Nota - (Mathew Henry)
Marcos 3:6-12
Todas as nossas enfermidades e calamidades provem da ira de Deus contra os nossos pecados. A eliminação destes, ou a sua transformação em bênçãos para nós, foi adquirida pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Porém, devemos temer principalmente as pragas e as enfermidades de nossa alma e de nosso coração; Ele é capaz de sarálas também por meio de sua Palavra. Que mais e mais pessoas se apressem a ir a Cristo, para que sejam curados destas pragas, e livres dos inimigos de sua alma.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
- Análise em Cadeia 25 Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. 34 e ele curou muitos doentes atacados de diversas moléstias, e expulsou muitos demônios; mas não permitia que os demônios falassem, porque o conheciam. Marcos 1:25,34 16 e advertiu-lhes que não o dessem a conhecer; Mateus 12:16 18 E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou- se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu. Atos 16:18 4 Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. Mateus 8:4