Almeida AtualizadaC 41 43
Clique no para ver detalhes de cada verso!
1 Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele, e ele trará justiça às nações. 2 Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na rua. 3 A cana trilhada, não a quebrará, nem apagará o pavio que fumega; em verdade trará a justiça; 4 não faltará nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.
10 Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra, vós, os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele, vós ilhas, e os vossos habitantes. 11 Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nos penhascos, e clamem do cume dos montes. 12 Dêem glória ao Senhor, e anunciem nas ilhas o seu louvor.
Versos: Análise em cadeia
Clique no Verso para mais informações.
- Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele, e ele trará justiça às nações. Isaías 42:1 Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na rua. Isaías 42:2 A cana trilhada, não a quebrará, nem apagará o pavio que fumega; em verdade trará a justiça; Isaías 42:3 não faltará nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei. Isaías 42:4 Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra, vós, os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele, vós ilhas, e os vossos habitantes. Isaías 42:10 Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nos penhascos, e clamem do cume dos montes. Isaías 42:11 Dêem glória ao Senhor, e anunciem nas ilhas o seu louvor. Isaías 42:12